Sexta-feira, 2024-04-26, 9:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 22 » SALVADOR: MORRE 4ª VÍTIMA QUE CONTRAIU MENINGITE NA COSTA DO SAUÍPE
2:29 PM
SALVADOR: MORRE 4ª VÍTIMA QUE CONTRAIU MENINGITE NA COSTA DO SAUÍPE

Mais um dos sete funcionários que contraiu meningite no Complexo de Sauípe, no sábado (10), morreu na manhã desta quinta-feira (22), segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava internada no Hospital Couto Maia, em estado grave.


Outras duas vítimas receberam alta no início desta semana. De acordo com Sesab, mais uma permanece internada na enfermaria.

Sete funcionários do Complexo contrairam a meningite C, três deles morreram vítimas da doença. Desde o último domingo (4), a secretaria afirma que realizou trabalhos para evitar um surto contagioso, administrando medicamentos em 1.800 pessoas que tiveram contato direto com as pessoas infectadas.

Desde a tarde de sexta-feira (16), funcionários começaram a ser vacinados contra meningite os 1.800 funcionários de hotéis do Complexo Costa do Sauípe . Neste sábado (17) a campanha continua. A ação acontece após um surto da doença que matou três pessoas. Quatro contaminados continuam internados no Hospital Couto Maia, em Salvador.

A assessoria do Complexo informou que todos devem ser vacinados: os funcionários diretos e os temporários serão imunizados. As doses da vacina foram compradas pela empresa e quem está aplicando é a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O Complexo funciona normalmente e está com cerca de 1400 funcionários.
Category: NOTÍCIAS | Views: 469 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa