Quinta-feira, 2024-03-28, 1:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 31 » SALVADOR: MORADORES INTERDITAM AV. PARELA APÓS CRIANÇA MORRER BALEADA NO BAIRRO DA PAZ
1:29 AM
SALVADOR: MORADORES INTERDITAM AV. PARELA APÓS CRIANÇA MORRER BALEADA NO BAIRRO DA PAZ


A morte de Caique Brito de Jesus, 8 anos, motivou os protestos de moradores do Bairro da Paz na tarde desta quinta-feira (30) no Bairro da Paz. Segundo moradores, ele voltava da escola quando foi baleado em frente à sua casa, na rua Presidente Dutra, na tarde de hoje.

Moradores contaram que um grupo com cerca de 5 homens chegou ao local já atirando. "Não houve troca de tiros", diz uma vizinha, que prefere não se identificar. "Eles já chegaram atirando". A Polícia Militar suspeita que traficantes sejam responsáveis pelos disparos, que teriam o efeito de intimidar a população.

Socorrido para o Hospital Jorge Novis, em Itinga, o garoto não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) diz que foi informado do crime somente no final da noite e investigará o caso. Caíque foi morto com tiros na cabeça.


No fim da tarde de hoje, moradores fecharam a avenida Paralela por 2 horas em protesto, que só acabou à noite. Eles chegaram a queimar pneus e papelão e atravessaram um ônibus na via para impedir o tráfego, pedindo justiça. Uma bandeira do Brasil foi colocada no chão. Ainda não há informação sobre quando será o enterro de Caique.

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa