Sexta-feira, 2024-03-29, 12:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 5 » SALVADOR: MORADORES DE TRÊS BAIRROS PROTESTAM CONTRA FALTA DE ENERGIA
2:42 PM
SALVADOR: MORADORES DE TRÊS BAIRROS PROTESTAM CONTRA FALTA DE ENERGIA

A queda de energia em algumas localidades de Salvador desde segunda-feira, 4, por conta da chuva, gerou uma série de protestos de moradores em alguns pontos da cidade.
No bairro da Uruguai, por exemplo, a população ateou fogo em lixos devido à falta de energia na rua Bela Vista. A mobilização foi iniciada às 12h. Após a presença de uma equipe da Coelba, o protesto terminou por volta das 13h30.
Já avenida Bonocô, um grupo de pessoas fechou três faixas da região, sentido avenida ACM. De acordo com a polícia, os moradores reclamam da queda de energia na rua Machado de Assis, em Brotas, desde a manhã da segunda.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego ficou lento no local durante o protesto. O ato foi iniciado por volta das 11h. Conforme a polícia, uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada para o local. As pistas da Bonocô foram liberadas por volta das 11h50.

Já no bairro do Jardim Cruzeiro, os moradores fecharam a entrada da rua Resende Costa. Inconformados com o problema elétrico, eles cogitaram atear fogos em objetos, mas a polícia esteve local.

"É um absurdo faltar energia desde as 8h de ontem (segunda). Nossa manifestação foi pacífica, decidimos não tocar fogo e não quebrar nada para não prejudicar", disse o eletricista Aurisio Fernandes, 60 anos.

Segundo ele, o fornecimento da rede elétrica foi restabelecido na localidade por volta das 13h desta terça, após muita reclamação dos moradores.

Reclamações

Segundo a Coelba, em nota enviada na manhã desta terça, o fornecimento está comprometido em parte de São Cristóvão, Liberdade, Vila Laura, Pituba, Nordeste de Amaralina, Retiro, Imbuí, Resgate e Boca do Rio.

Ainda em nota, a Coelba informa que desde segunda "aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada".

Sobre o contato com a empresa, foi indicado três opções para informar a falta de energia nas localidades: envio gratuito de mensagem de texto (SMS) para o número 27308, escrevendo, no espaço destinado ao texto, o número do contrato da unidade consumidora; acesso ao site www.coelba.com.br e/ou ligação para a central de teleatendimento 0800-071-0800, optando pela opção 2 (que diz respeito à falta de energia). É necessário que o consumidor esteja com CPF ou número do contrato do titular da fatura em mãos.

Fonte: Atarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 201 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa