Quinta-feira, 2024-04-25, 4:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 13 » SALVADOR: MORADORES DA AMARALINA REALIZAM MANIFESTAÇÃO E BLOQUEIAM TRÂNSITO
3:57 PM
SALVADOR: MORADORES DA AMARALINA REALIZAM MANIFESTAÇÃO E BLOQUEIAM TRÂNSITO

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h, moradores do bairro de Amaralina incendiaram lixo, sofá e armários em frente ao Quartel de Amaralina, em Salvador, segundo informações da Central de Polícia (Centel). Os manifestantes chegaram a bloquear a via com móveis e pedaços de madeira. Ainda segundo as primeiras informações da polícia, os moradores chegaram a tocar fogo e apedrejar um ônibus. 

O motivo do protesto teria sido porque um homem que mora na localidade foi baleado. De acordo com nota enviada pela PM, policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina realizavam rondas de rotina, quando foram recebidos a tiros na localidade de Olaria por cerca de oito elementos.

Ainda segundo a PM, no revide, um homem conhecido como "Carlos Gil” foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e pedras de crack. Já em um terreno próximo a ocorrência a PM apreendeu um revólver calibre 32. Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. Não há registro de suspeitos detidos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1004 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa