
Uma tentativa de assalto a uma loja na Avenida Bonocô, em Salvador, teminou em tiroteio e um morador foi levado como refém, dentro do próprio veículo, quando saía de casa, perto do local do crime, na Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias. A situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (23).
Segundo testemunhas, cerca de quatro assaltantes obrigaram o morador a dirigir para a fuga e precisou deixar um dos criminosos, que estava baleado, numa clínica médica no bairro Matatu. O refém foi liberado sem ferimentos. De acordo com o registro da Central de Telecomunicações (Centel), uma pessoa deu entrada na unidade de saúde em emergência ortopédica, sem dizer o motivo pelo qual foi baleado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do confronto.
Em contato com o diretor-geral da clínica, que prefere não ser identificado, foi relatado que duas pessoas saíram de um carro e um deles estava baleado na região das costas. "Em todo o momento, ele estava consciente e, por incrível que pareça, não tinha sangramento forte. Estancamos e aguardamos a chegada da PM", disse. Não há informações para onde o assaltante foi levado. A entrada na clínica ocorreu por volta das 14h.
Fonte: G1/BA |