Quinta-feira, 2024-03-28, 12:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 8 » SALVADOR: MORADOR DE PRÉDIO DE LUXO EM ONDINA É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE VEÍCULOS
9:48 AM
SALVADOR: MORADOR DE PRÉDIO DE LUXO EM ONDINA É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE VEÍCULOS

Três carros roubados foram recuperados, na tarde desta quinta-feira (7), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos de Veículos (DRFRV), que prenderam em flagrante os assaltantes Jorge Luís Farias Soares, 21 anos, e Rodrigo dos Santos Brito, 19.  Morador de um edifício de luxo, em Ondina, Jorge e seu comparsa, residente no Rio Vermelho, ocupavam um veículo Ágile, ao serem interceptados pela equipe da DRFRV, no bairro de Patamares.

Numa casa que a dupla alugara, naquele bairro, os policiais encontraram um Cross Fox, de cor branca, placa OKL-2211, roubado no dia 24 de julho, no Cabula. Também havia no imóvel, um saco contendo cerca de meio quilo de maconha, três estetoscópios, um aparelho medidor de pressão, um aparelho para exame oftalmológico, além de vários pertences de vítimas como celulares, calçados e roupas.

Um terceiro carro roubado por Jorge Luís e Rodrigo, um Fox, de cor branca, placa OKJ-5057, foi localizado no estacionamento de uma academia de ginástica, em Patamares. Este veículo fora tomado de assalto pela dupla, na manhã de hoje (7), em Piatã. Já o Ágile, de placa OLA-8105, havia sido roubado no dia 12 de julho, na Avenida Vasco da Gama. Ao serem presos, os assaltantes portavam um revólver calibre 38, municiado.

Os três veículos, a maconha, a arma e o restante do material apreendido, serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).  Autuados por roubo, receptação, tráfico, Jorge Luis e Rodrigo ainda sem passagem pela polícia, serão encaminhados ao sistema prisional. As investigações prosseguem, buscando identificar os receptadores dos carros roubados, que serão devolvidos aos proprietários. Conforme nota da Ascom Polícia Civil.


Foto: divulgação/Ascom Polícia Civil / Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa