Sábado, 2020-09-19, 8:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 15 » SALVADOR: MORADOR DE EDIFÍCIO NA PITUBA PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E CAUSA PÂNICO NOS VIZINHOS
4:36 PM
SALVADOR: MORADOR DE EDIFÍCIO NA PITUBA PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E CAUSA PÂNICO NOS VIZINHOS

Os moradores do edifício Márcio, situado no Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba, tiveram uma verdadeira "noite de cão" neste domingo (14). Isso porque, segundo os residentes do edifício, um condômino, de prenome Luciano, promoveu um quebra-quebra no prédio e chegou até a agredir os porteiros.  Nas imagens enviadas ao Bocão News, é possível ver alguns danos, que de acordo com os moradores, foi causado por Luciano. 

De acordo com os denunciantes, que entraram em contato com a reportagem do Bocão News, Luciano tem problemas com álcool e procura confusão com os moradores. "Ele bebe e aí sai procurando problema com todo mundo por aqui", afirmou um dos vizinhos, que não quis se identificar. 

Ainda de acordo com os moradores, não é a primeira vez que Luciano cria transtorno no edifício. "Já demos várias queixas dele, ele já foi preso, mas sempre é solto porque o pai dele é juiz", explicou outro morador. "Até por causa de água ele procura confusão. Porque ele mora sozinho, não tem nem geladeira em casa e quer pegar a água dos porteiros. Os porteiros não dão e aí ele sai quebrando tudo que vê pela frente", completou.

Segundo os denunciantes, por causa da confusão, os vizinhos chamaram a polícia e Luciano foi encaminhado para Central de Flagrantes, no Iguatemi. A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato para confirmar a prisão do morador, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: BocaoNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 219 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa