Quinta-feira, 2024-04-25, 9:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 24 » SALVADOR: MEGAOPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E ARMAS
10:23 AM
SALVADOR: MEGAOPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E ARMAS

Uma megaoperação das polícias Civil e Militar foi realizada nesta terça-feira, 23, nos bairros do Arenoso e Tancredo Neves, com o objetivo de capturar os criminosos envolvidos na chacina que resultou na morte de quatro pessoas em um bar no último sábado.

 
Cerca de 80 policiais atuaram nas diligências, que resultaram na apreensão de uma escopeta calibre 12 e de quantidades não reveladas de maconha, crack e cocaína.
 
Três pessoas foram levadas ao Departamento de Homicídios para prestar depoimento. O delegado Arthur Gallas confirmou que a chacina foi motivada pela rivalidades entre traficantes do Arenoso e Tancredo Neves.
 
Tensão - As ações se intensificaram na segunda, 22, quando boatos de que traficantes estariam impondo toque de recolher assustaram comerciantes e moradores da região.
 
De acordo com o tenente-coronel PM Sturaro, comandante da Rondesp Central, tudo começou após a PM receber denúncias de que cerca de 30 bandidos armados estavam se preparando para um confronto com rivais na Rua do Canal, em Tancredo Neves, na localidade conhecida como Bica.
 
Policiais da 23ª CIPM (Tancredo Neves) foram à Rua do Canal e cerca de oito criminosos trocaram tiros com os PMs. "Após a troca de tiros, eles fugiram pelas ruas do Arenoso e Tancredo Neves. Ao verem correria e os bandidos armados, moradores e comerciantes ficaram aterrorizados”, disse Sturaro na segunda.
 
Já o tenente-coronel Anselmo, comandante da 23ª CIPM, disse que ninguém ficou ferido na troca de tiros. Um rapaz de 18 anos e dois adolescente, de 17 e 15 anos, foram conduzidos pelos militares à Polícia Civil – o mais jovem com um ferimento de tiro na perna.
Category: NOTÍCIAS | Views: 569 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa