Sexta-feira, 2024-04-26, 2:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » SALVADOR: MEGA OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS MORTOS E UM POLICIAL BALEADO
12:49 PM
SALVADOR: MEGA OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS MORTOS E UM POLICIAL BALEADO

Uma mega-operação envolvendo policiais militares e civis terminou com o saldo de dois bandidos mortos, três presos e um policial militar baleado na manhã desta quarta-feira (4), em uma localidade conhecida como Forno, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
 
Dezenas de policias das Rondas Especiais (Rondesp), 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) e 7ª Delegacia Territorial (DT/ Rio Vermelho) participaram da ação que tinha por finalidade prender acusados de roubar o Banco do Brasil do Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau Miúdo na tarde de terça-feira (03).
 
A operação teve início nas primeiras horas da manhã de hoje. A polícia recebeu uma ligação anônima informando que os bandidos estariam escondidos em uma casa na localidade. "Ao chegarmos ao local fomos recebidos a bala e tivemos que revidar”, disse um policial.
 
Na ação um soldado da Rondesp foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Dois bandidos que trocaram tiros com os policiais foram baleados e encaminhados com vida para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos. Dois homens conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Diego Fernandes Silva de Jesus, 24 anos, Maiana Priscila Santos da Anun, 22 anos, e Noêmia Felipe de Jesus, 31 anos, estavam no local e foram presos. Todos negam participação no crime e disseram estar no local errado e na hora errada. Maiana passou quatro meses presa na delegacia de Senhor do Bonfim, interior do estado, com uma barriga falsa contendo pasta base de cocaína.
 
Com os acusados a polícia encontrou uma pistola .40, um revólver calibre 380,  200 trouxinhas de maconha embaladas e pronta para o consumo, balança de precisão, R$ 1.740,00 – fruto de roubo ao banco -, aparelho re radiocomunicação, faca e sacos utilizados para embalar a droga. Todos os acusados foram encaminhados para a 7ª DT para passar por averiguação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 896 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa