Quinta-feira, 2020-10-01, 1:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 26 » SALVADOR: MECÂNICO É ESFAQUEADO PELO PRIMO AO TENTAR PROTEGER O PAI
10:19 AM
SALVADOR: MECÂNICO É ESFAQUEADO PELO PRIMO AO TENTAR PROTEGER O PAI

Um mecânico foi esfaqueado durante uma confusão na noite desta quarta-feira (25) na rua Aristides Vitor da Silva, em São Caetano. Jael Silva Santos, 28 anos, foi atingido no pescoço dentro da oficina onde trabalha. Ele foi socorrido ao Hospital do Subúrbio, onde permanece internado.


De acordo com o posto policial da unidade hospitalar, o primo da vítima é apontado como autor da agressão. O suspeito se desentendeu com o pai do mecânico e, ao tentar protegê-lo, Jael foi esfaqueado pelo primo, por volta de 19h. O motivo do desentendimento não foi esclarecido.

O caso deverá ser investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

Ainda na noite desta quarta, um jovem foi baleado durante um assalto nas proximidades do viaduto de Valéria, na BR-324. Adriano Silva dos Santos, 21 anos, foi abordado por dois homens em uma moto e teve o celular roubado.

Durante o assalto, por volta de 20h30, um dos criminosos atirou e atingiu o braço direito do jovem, que também foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. De acordo com o posto policial da unidade, a bala atravessou o braço e ficou alojada no quadril da vítima. Os assaltantes fugiram após o disparo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa