Sábado, 2018-07-21, 6:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Outubro » 30 » SALVADOR: MANDANTE DE CHACINA EM PERIPERI É PRESO PELA POLÍCIA
5:18 PM
SALVADOR: MANDANTE DE CHACINA EM PERIPERI É PRESO PELA POLÍCIA

José Carlos Ferreira dos Santos, o “Olho de Gato”, mandante da chacina que matou seis pessoas, em agosto deste ano, no subúrbio de Periperi, foi preso na manhã desta quinta-feira (30), pelo titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro. O criminoso, de 34 anos, que já cumpre pena no Presídio de Lauro de Freitas por assalto, homicídio e tráfico, foi interrogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), retornando, em seguida, ao sistema prisional.
 
Executores da chacina na Rua Guiné, os traficantes Daniel Pereira dos Santos, o “Cominho”, 29, Diego de Souza Gonçalves, o “Bide”, e Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o “Papel”, ambos com 28 anos, também já estão no presídio. A motivação dos assassinatos teria sido a associação do traficante Leno Reis Menezes, ex-comparsa do grupo e alvo do ataque, a uma quadrilha rival.
 
O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, vitimando Amanda Reis dos Anjos, Alessandro Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva e Adoniran Reis dos Santos, alvejados com vários tiros. Marcos Antônio Silva Santos e Edmilson Santos dos Anjos foram mortos em via pública. Alessandra Reis dos Anjos e Leilane Reis Menezes foram baleadas nas pernas e socorridas no Hospital do Subúrbio.
 
Fonte: Aratu Online
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 251 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa