Domingo, 2021-11-28, 3:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 22 » SALVADOR: MÃE E FILHO MORREM ATROPELADOS NA BR-324
7:56 PM
SALVADOR: MÃE E FILHO MORREM ATROPELADOS NA BR-324

Um duplo atropelo na tarde deste sábado (21), na BR-324, nas imediações de Águas Claras, causou a morte de mãe e filho. Uletes Gonçalves da Paixão (37) e o filho dela, Rafael Gonçalves da Paixão (13), morreram ao após serem colhidos por um veículo de dados igonorados, que fugiu sem prestar socorro.


Segundo uma testemunha, que viu o momento do acidente, Uletes e Rafael estavam de mãos dadas,  tentando atravesar uma das pistas da BR-324 quando foram atropelados e arremessados para o alto. As vítimas acabaram se chocando contra um outro veículo, um Kadet, placa JNL 3565.

O motorista do Kadet, cuja identidade não foi fornecida, parou o veículo alguns metros depois e acionou a Policia Rodoviária Federal. Ele foi levado para o Posto da PRF, em Simões Filho e, em seguida, encaminhado para a 13ª Delegacia (Cajazeiras), onde foi ouvido e liberado.

Uma viatura da concessionária Via Bahia esteve no local do acidente para controlar o trânsito. Segundo moradores da região muitas pessoas acabam se arriscando ao atravessar as duas pistas da BR, pois não existe passarela. A mais próxima, é a da Brasilgás, a cerca de quatro quilômetros.
Category: NOTÍCIAS | Views: 572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa