Quinta-feira, 2024-04-25, 8:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 8 » SALVADOR: MÃE E FILHA ROUBAM CRIANÇA EM HOSPITAL
10:40 AM
SALVADOR: MÃE E FILHA ROUBAM CRIANÇA EM HOSPITAL


Mãe e filha foram presas nesta sexta-feira (7) acusadas de tráfico de pessoas e foram encaminhadas à 5ª Delegacia. A adolescente de 16 anos foi até o Hospital João Batista Carybé para modificar os documentos de um bebê, segundo informações da polícia.

O delegado Artur Ferreira disse à TV Itapoan que o caso está sendo investigado para saber se tem proporções maiores. "A adolescente foi até o hospital pedindo para mudar a documentação do nascimento de sua suposta filha", contou Ferreira. "E foi constatado lá no prontuário que ela não era mãe".

A adolescente chegou ao hospital alegando que um erro foi feito no registro da criança. Na delegacia, ela mudou de versão e contou que a criança, que tem cerca de 30 dias, teria sido doada a ela pela mãe biológica. "Efetivamente ela não era mãe, estava apenas tentando criar a criança", disse o delegado. "É uma situação muito maior. Há uma discordância, a mãe diz que chegou de Pernambuco... Há contradição entre as duas", falou ainda, se referindo à mãe, que tem 32 anos, e à adolescente de 16.

A mãe biológica da criança estaria no Rio de Janeiro. "O que nos preocupa agora é justamente a situação da criança, que está aqui sem mamar... Já compramos leite... Já entramos em contato com o Conselho Tutelar, vamos manter contato com o plantão judiciário para ver o que a gente pode fazer".

O delegado suspeita que a situação faça parte de um esquema. "Induz que seria uma questão de tráfico de criança, alguma coisa nesse nível. A gente não sabe quem é a mãe efetivamente, nem quem é o pai".

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que irá investigar o possível sequestro do recém-nascido.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa