Sexta-feira, 2024-04-26, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 13 » SALVADOR: MÃE É ASSASSINADA NA FRENTE DA FILHA DE 1 ANO
11:12 AM
SALVADOR: MÃE É ASSASSINADA NA FRENTE DA FILHA DE 1 ANO

A comunidade do Jardim Santo Inácio, em Salvador ficou chocada com um crime que aconteceu nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças. Alessandra dos Reis Nascimento, de 39 anos, foi assassinada na frente da filha de um ano, no final de linha do bairro, por volta das 17h, depois de uma discussão no bar.

O autor do crime, de acordo com informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana), foi um morador do bairro conhecido como "Malhado” ou "Dinei”, após discussão em um bar.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da (DHPP), após a discussão no bar, "Malhado" disse que ia em casa, mas que retornaria. A briga começou porque Alessandra foi acusada de furtar a carteira do atirador. Quando Malhado voltou ao estabelecimento, a vítima ainda estava no local e o suspeito sacou a arma. Quando Alessandra viu a arma tentou sair correndo em direção à sua casa, mas foi atingida pelas costas.

O pai da vítima  também estava presente no momento em que ela foi baleada. Em estado de choque com o ocorrido, ele foi socorrido por populares. Alessandra não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Fonte: Bocão
Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa