Quinta-feira, 2024-04-25, 5:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 27 » SALVADOR: LUTADOR ARRANCA PARTE DA BOCHECHA DE EX-COMPANHEIRA
3:24 PM
SALVADOR: LUTADOR ARRANCA PARTE DA BOCHECHA DE EX-COMPANHEIRA


Está preso na Delegacia de Repressão à Violência Contra a Mulher (Deam), do bairro de Brotas, o pugilista acusado de arrancar parte da bochecha da ex-companheira na noite desta terça-feira (26) na Baixa de Quintas, em Salvador. Segundo agentes da delegacia, Edilberto Souza de Oliveira se apresentou na unidade durante a madrugada acompanhado de dois advogados. O delegado do plantão metropolitano, Omar Andrade, determinou sua prisão e ele permanece detido na carceragem da Deam à disposição da Justiça.

Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, Yoná Nazaré Mascarenhas, 30 anos, deu entrada na emergência por volta das 20h30. De acordo com Yoná, Edilberto, que é lutador de uma academia da região onde a agressão aconteceu, afirmou depois da briga que iria matar as filhas dela no Marback, mas fugiu. Segundo a vítima, os dois tinham acabado o relacionamento, mas Edilberto a perseguia.

Yoná disse que já havia prestado queixas contra o acusado em outras ocasiões. Ela foi socorrida por um motorista que abastecia em um posto de gasolina perto do local da agressão. Yoná passou por procedimentos de sutura no centro cirúrgico do hospital e foi liberada por volta das 23h.

Conhecido como Crocotá, Edilberto luta na modalidade Mixed Martial Arts (MMA). Luiz Carlos Dórea, treinador de Crocotá, disse desconhecer o assunto e quaisquer denúncias de agressão contra o lutador. Edilberto fugiu no carro da vítima, um Ford Ka.

Informações: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa