Sexta-feira, 2024-03-29, 9:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 10 » SALVADOR: LIDER DO TRÁFICO É ALVEJADO EM MUSSURUNGA
10:20 AM
SALVADOR: LIDER DO TRÁFICO É ALVEJADO EM MUSSURUNGA

O líder do tráfico de drogas do bairro de Mussurunga foi baleado após trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), na madrugada desta terça-feira (10), em uma localidade conhecida como Vila Verde, no mesmo bairro. O traficante identificado como "Dandão” foi atingido por disparos e encaminhado ainda com vida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O estado de saúde do acusado não foi divulgado.


Na casa onde "Dandão” realizava a "festa do pó” com mais cinco homens e uma mulher os policiais encontraram uma pistola 9mm e drogas. Durante a ação os homens conseguiram escapar, dentre os acusados está o traficante conhecido como "Chacau”, que também comanda o tráfico de drogas da Vila Verde, em Mussurunga.

A mulher de "Chacau”, que está grávida e também participava da festa, não conseguiu escapar e foi presa em flagrante. Policiais da Rondesp realizam diligências na região para tentar prender os bandidos. Todo o material apreendido e a mulher, que não teve a identidade revelada, foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no complexo dos Barris, em Salvador.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 825 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa