Segunda-feira, 2018-07-23, 1:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2015 » Agosto » 26 » SALVADOR: LADRÕES ROUBAM CARRO, MATAM MOTORISTA E BATEM VEÍCULO NA FUGA
4:07 PM
SALVADOR: LADRÕES ROUBAM CARRO, MATAM MOTORISTA E BATEM VEÍCULO NA FUGA

Dois ladrões mataram um homem durante um assalto na noite desta terça-feira (25) próximo à avenida Paralela. O roubo aconteceu perto do Condomínio Lagoa Verde, na Estrada da Muriçoca, em São Marcos, por volta das 19h15 de hoje. Dois homens foram surpreendidos pelos bandidos quando pararam o carro em uma barraca de água de coco.

Segundo a 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CAB), durante um assalto uma das vítimas, identificada como Edgar da França Pinto, 30 anos, foi baleada na cabeça. Os ladrões fugiram com o Classic, mas na avenida Paralela, em frente à loja Ferreira Costa, a cerca de 500 metros do local do roubo, se envolveram em um acidente.

Eles bateram em um carro que acabou capotando. Depois do acidente, os ladrões abandonaram o Classic roubado e fugiram. "Depois de atirar na vítima, eles desceram com o carro da vítima e acabaram se envolvendo em um acidente com o carro de uma pessoa que passava", diz o tenente Maia, da 82ª CIPM. "A informação é que eles (os ladrões) estavam a pé perto do ponto de ônibus e surpreenderam as vítimas".

Edgar acabou morrendo em uma calçada no local. O outro homem que estava no carro não ficou ferido. Segundo um conhecido, Edgar e o amigo voltavam de Lauro de Freitas quando pararam o carro em uma barraca de água de coco perto do condomínio. Quando eles saíram do veículo, foram abordados pelos ladrões. Edgard teria reagido e foi baleado.

Fuga
Os bandidos desceram com o Classic para pegar um retorno que dá acesso ao sentido Lauro de Freitas. Neste momento, eles bateram em um Citroen Aircross preto, que estava somente com o motorista, e acabou capotando. O Classic com os ladrões se chocou contra o meio fio. Não houve feridos no acidente.

Os ladrões desceram do carro. Um deles atravessou o canteiro e fugiu a pé. O outro, armado, abordou uma mulher que vinha atrás e parou o carro diante do acidente. A mulher estava em um Uno com o filho de 8 anos. O ladrão mandou que ela saísse do carro mas, assustada, ela chegou a discutir com o bandido. "Não pensei duas vezes em reagir porque meu filho estava no carro. Fiquei nervosa e não queria entregar (o carro), mas graças a Deus consegui sair do carro e tirar meu filho lá de dentro", disse ela ao CORREIO.

Com o Uno, o ladrão fez o retorno e seguiu no sentido Lauro. A 82ª CIPM ainda fez buscas na região, mas nem o bandido que fugiu a pé nem o que fugiu de carro foram localizados.

Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 159 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa