Quinta-feira, 2024-03-28, 5:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 20 » SALVADOR: LADRÃO QUE ATIROU EM BATERISTA DO ESTAKAZERO CONFESSA O CRIME
8:54 PM
SALVADOR: LADRÃO QUE ATIROU EM BATERISTA DO ESTAKAZERO CONFESSA O CRIME


A polícia continua as buscas pelo terceiro envolvido na 'saidinha bancária' sofrida pelo bateria Paulo César Perrone, da Estakazero, quando o músico foi baleado na cabeça. Dois envolvidos foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (19).

Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, e Cassio de Souza Alves, 26 anos, o Cau, são acusados de tentativa de latrocínio. Segundo a polícia, Santana foi o responsável pelos disparos e Alves pilotava a moto no momento do crime, que aconteceu há exatamente um mês no Caminho das Árvores.

Santana disse que estava arrependido pelo crime e pediu desculpas aos familiares do baterista. Ele já havia sido preso em 23 de fevereiro, por outra saidinha bancária, mas já estava nas ruas novamente, depois de ser liberado pela Justiça. 

Nenhum dos dois aparece nas imagens divulgadas pela polícia no início do mês, com gravações que mostram Perrone sendo seguido nas proximidades de um banco e dentro da agência bancária. Dos dois homens apontados na imagem, um teve a participação no crime descartada - o de blusa vermelha. Já o homem de blusa branca, identificado somente como "Baixo", é considerado foragido pela polícia e é apontado como o líder da quadrilha.

Segundo a SSP, é bastante provável que "Baixo" entre para o Baralho do Crime divulgado pela instituição, no lugar do "Dama de Ouro" Paulo Escopeta, que foi preso nesta semana.

Quadrilha
Os suspeitos são de uma quadrilha especializada em crimes contra o patrimônio que tem dez integrantes - além dos dois envolvidos na 'saidinha' contra o baterista, Clécio de Souza Alves, 24 anos, irmão de Cassio Alves, também foi preso e apresentado pela polícia. Os outros continuam foragidos.

A polícia chegou até os três depois de denúncias que chegaram a partir da moto que aparece nas imagens e foi usada no crime. Os dois irmãos foram presos no dia 12 em um hotel no Largo do Tamarineiro, com um veículo roubado. Santana foi detido no dia 15, em São Caetano, depois de ser denunciado pelos comparsas.

A quadrilha é acusada de ter participado de mais de 100 saidinhas bancárias.

Saúde
Paulo César Perrone continua em coma na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro dele é considerado grave, mas estável. Ele deve ser transferido para um hospital particular quando se recuperar de uma infecção, segundo familiares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 660 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa