Quinta-feira, 2024-03-28, 6:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 30 » SALVADOR: LADRÃO LEVA COLAR DE ZAGUEIRO DO VITÓRIA NA BARRA
10:09 AM
SALVADOR: LADRÃO LEVA COLAR DE ZAGUEIRO DO VITÓRIA NA BARRA

Um assalto cinematográfico foi registrado, na madrugada desta segunda-feira (30), na famosa praia do Porto da Barra, em Salvador. Fontes ligadas ao site presenciaram 
toda a movimentação de um ladrão audacioso que, mesmo com a presença de seguranças, não se intimidou e conseguiu o que queria.
 
Em um dos principais pontos turísticos da capital baiana, o zagueiro rubro-negro, vitor Ramos, que saía de uma festa, foi surpreendido pela ação de um assaltante. Segundo a fonte, o acusado puxou o colar do jogador, que estava acompanhado de um segurança. Este, ao perceber a ação criminosa, deu início à perseguição e ao pânico.
 
E assim, começou o corre-corre na tranquila praia do Porto que, de acordo com testemunhas, estava lotada apesar do horário. Na frente, o assaltante desesperado para não ser pego, pula do calcadão para a areia e da areia - como em uma cena de filme, se joga no mar. Isto, ao mesmo tempo em que o segurança de Vitor Ramos abria caminho e em uma perseguição insessante, tentava pegar o ladrão. Quem viu tudo não titubeou: "parecia filme de ação", revelou uma testemunha. O jogador, que assistia tudo de 'poltrona' aguardava um final feliz já que, para as pessoas que passavam perlo local, revelou que o colar custara R$ 10 mil.
 
Infelizmente, como a violência está em todo lugar e já chegou para todos, nos desfechos agora, quem se dá bem é o bandido que - para ter o que quer atua de personagem principal a dublê. Então, só resta aplaudir a segurança pública - que vai de mal a pior.
Category: NOTÍCIAS | Views: 689 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa