Sábado, 2021-12-04, 5:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 15 » SALVADOR: LADRÃO É BALEADO POR MORADOR QUANDO TENTAVA ASSALTAR APARTAMENTO NO CANELA
12:23 PM
SALVADOR: LADRÃO É BALEADO POR MORADOR QUANDO TENTAVA ASSALTAR APARTAMENTO NO CANELA


Um assaltante foi baleado pelo dono do apartamento que tentava assaltar na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Canela, em Salvador.  O assaltante, identificado como Sidnei Barbosa Napomuceno, 25 anos, arrombou a proteção de alumínio da janela e invadiu o apartamento de um aposentado de 62 anos, por volta da 1h da madrugada, e o ameaçou com uma faca.

"Quando abri os olhos e vi a luz acesa, estranhei. Foi então que vi o homem com uma faca apontada para mim", contou o aposentado ao CORREIO. "Ele parecia estar drogado e xingava, pedindo ouro, dinheiro, mas eu só tinha R$ 40", contou.

Foram quase duas horas de ameças, até que um descuido do assaltante pôs fim ao cativeiro. Enquanto ia de um cômodo a outro da casa, o aposentado conseguiu alcançar a arma que mantinha sob o colchão e atirou três vezes. Os tiros atingiram um dos braços, a clavícula e as costas do assaltante. "Eu devo ser muito ruim de mira porque ele continuava a vir em minha direção e me xingar", contou.

Mesmo ferido, o bandido se negou a deixar o apartamento. "Ele foi para a cozinha, então, aproveitei e tranquei ele por fora. Caído no chão, ele se recusava a deixar o apartamento. Depois ele pulou a janela dos fundos", contou o aposentado.

O assaltante chegou a tentar fugir do prédio, mas foi impedido pelos moradores. Ele foi encaminhado por uma viatura do 18ª BPM para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sob custódia da Polícia Civil.

O aposentado, que não quis se identificar por temer o retorno do assaltante, prestou depoimento na 1ª Delegacia (Barris), ainda na madrugada, por volta das 3h30. Ainda segundo a polícia, ele tinha o registro de porte de arma.

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa