Quinta-feira, 2024-04-25, 6:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 6 » SALVADOR: JOVENS DE CLASSE MÉDIA SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA BOCA DO RIO
12:04 PM
SALVADOR: JOVENS DE CLASSE MÉDIA SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NA BOCA DO RIO


Dois jovens de classe média, Felipe Caribé Leite Dantas, 26 anos e Cristiano Maia Galvão Legart, 25 anos, foram presos na manhã de ontem na região do Corsário, Boca do Rio, onde moram, por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), sob acusação de tráfico de drogas e roubo de veículos.  dupla estava em posse de um Vectra prata com documento adulterado em cédula original, além de chassi falso e placa clonada. Segundo denúncias da vizinhança à polícia, eles estariam circulando com diversos carros nos últimos meses e os veículos eram utilizados para entregar drogas.

Monitorados há meses pela polícia, os rapazes tiveram o apartamento onde moram juntos no Corsário revistado, onde foram encontradas maconha e cocaína embaladas para entrega (em quantidade não revelada), balança de precisão, calculadora e aparelhos de som automotivos. Segundo os policiais, o apartamento no Corsário era utilizado para o tráfico.

Em vídeo divulgado no site Bocão News, tanto Felipe quanto Cristiano assumem o envolvimento com o tráfico, alegando necessidade do dinheiro para sustento das famílias, mas negam o furto de veículos. "Soube que o carro era roubado depois de ter comprado, mas preciso para fazer transporte de minha mãe e minha filha. 

Eu já me envolvi com droga e dei um tempo, mas resolvi traficar novamente por causa da situação, tenho filho para sustentar. Então, resolvi vender porque estou com muitas dívidas”, diz Cristiano.

 No celular dele, porém, uma mensagem enviada na sexta-feira por sua  mãe revela que a história não é bem assim. Segundo ela, o filho é contumaz no crime: "Para todos que sonham com mordomia do crime eu deixo esse conselho. Mais vale o esforço do suor escorrido no rosto do que o luxo facilitado pela morte”.

Na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi, para onde os jovens foram levados, os policiais afirmaram que os suspeitos são de classe média e que Felipe, embora diga que este seja seu primeiro envolvimento no tráfico, seria filho de empresário e vendia drogas regularmente para ir a festas. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 635 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa