Sexta-feira, 2024-04-26, 11:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 1 » SALVADOR: JOVEM QUE ASSALTOU PASSAGEIROS DE ÔNIBUS COM UNIFORME ESCOLAR É DE CRUZ DAS ALMAS
7:07 PM
SALVADOR: JOVEM QUE ASSALTOU PASSAGEIROS DE ÔNIBUS COM UNIFORME ESCOLAR É DE CRUZ DAS ALMAS
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante depois de assaltar um ônibus utilizando uma peixeira, na manhã desta terça-feira (31). Maicon Conceição Silva, de Cruz das Almas, estava vestido com um uniforme escolar, traje que segundo ele facilita o acesso aos coletivos. Ele teria roubado para comprar drogas. 
 
O assalto aconteceu em um ônibus da empresa Integra Litoral Norte que fazia a linha Parque São Cristóvão x Barroquinha. Ele escondeu a peixeira dentro de uma caixa de isopor, suporte que auxiliou o suspeito a guardar os objetos saqueados. Em seguida, seguiu para o bairro de Brotas, onde foi localizado e preso por agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), da Polícia Civil.
 
Levado à base do GEERC, na Baixa do Fiscal, Maicon foi autuado em flagrante por roubo. Em seguida, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na região do Iguatemi.
Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa