Sábado, 2024-04-20, 0:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 16 » SALVADOR: JOVEM É PRESO MINUTOS APÓS FURTAR BANHISTAS NA PITUBA
9:01 PM
SALVADOR: JOVEM É PRESO MINUTOS APÓS FURTAR BANHISTAS NA PITUBA

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde deste domingo (15) minutos após furtar banhistas na praia da Pituba. Com o acusado, policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) encontraram celulares, dinheiro e itens pessoais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os militares passavam pela Praça Marconi quando duas mulheres informaram que um homem tinha furtado os bens delas, enquanto tinham ido dar um mergulho no mar.

Informados de que o criminoso estava vestindo a camisa de um abadá do antigo bloco Eu Vou, os policiais não tiveram dificuldades para localizar Lucas Andrade, 20 anos.

As vítimas, que são primas, reconheceram o criminoso e receberam os bens de volta. Lucas, morador do Nordeste de Amaralina, foi apresentado na Central de Flagrantes.

O comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático, explicou que nos finais de semana as rondas são ampliadas nas proximidades da praia. "Infelizmente alguns tentam estragar o momento de prazer dos outros. Estamos com as equipes atentas e com os motocliclistas dando mais agilidade ao patrulhamento", declarou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa