Sexta-feira, 2024-04-19, 7:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 8 » SALVADOR: JOVEM É PRESA COM DUAS METRELHADORAS DENTRO DE CASA
8:27 AM
SALVADOR: JOVEM É PRESA COM DUAS METRELHADORAS DENTRO DE CASA

Foto Ilustração: Google

Uma jovem de 24 anos foi presa após ser flagrada dentro de sua própria casa com duas metralhadoras no bairro de Sussuarana, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia.

Além das armas, Magda Lima Torres estava com dois carregadores, um silenciador, munição, uma balança de precisão e quatro ampolas de cloridrato de cocaína. Segundo a polícia, Magda não resistiu à ação dos agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e permitiu que os policiais entrassem em sua residência, na rua das Mangabeiras.

A jovem começou a ser investigada depois que investigadores da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) receberam denúncias de que quatro homens, em um veículo de cor preta, tinham entregue uma sacola com armas naquele endereço.

Magda afirmou à polícia que todo o material apreendido pertencia a uma amiga, Naiara Santos Rodrigues, que também mora na residência, mas não estava no momento do flagrante. A dona do armamento teria ido visitar um conhecido que está detido na  Colônia Penal Lafaiete Coutinho, em Salvador.

Encaminhada à Delegacia de Repressão Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), Magda responderá por porte ilegal de armas.


Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa