Sexta-feira, 2024-04-26, 9:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 11 » SALVADOR: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA MÔNICA
3:04 PM
SALVADOR: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA MÔNICA


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11) no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Douglas de Oliveira dos Santos, 18 anos, foi atingido por tiros em diversas partes do corpo.
De acordo com a Central de Polícia, testemunhas contaram que quatro homens passaram em motos por volta das 10h30 e atiraram no rapaz, que estava dentro do Conjunto Bahia. Douglas foi atingido por tiros de arma de grosso calibre, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Ainda segundo a polícia, Douglas era parceiro de um traficante conhecido "Quinho". A polícia investiga o motivo do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Simões Filho
Um homem foi esfaqueado na madrugada de hoje na porta de casa no bairro Goes Calmon, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Israel José de Souza Pitiá, 57 anos, contou que durante a madrugada foi atender a porta armado com um facão. Ao abrir a casa, ele se deparou com dois homens que tomaram a arma e o atacaram.
Israel foi atingido com um golpe de facão no pescoço e foi socorrido para o Hospital Municipal Eduardo Alencar e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Category: NOTÍCIAS | Views: 669 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa