Sexta-feira, 2024-04-26, 12:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 22 » SALVADOR: JOVEM É EXECUTADO E O OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO
10:45 AM
SALVADOR: JOVEM É EXECUTADO E O OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO


Um jovem morreu e o vizinho dele ficou ferido em um atentado no bairro de Mirantes de Periperi, na noite da quinta-feira (21). O crime aconteceu às 20h54, na 2ª Travessa da Rua Antônio Teixeira. De acordo com informações do posto de polícia do Hospital do Subúrbio, Ednei dos Santos Santana, 25 anos, já estava morto ao dar entrada na unidade médica, socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). 

Ednei foi baleado 14 vezes por três homens que ainda não foram identificados pela polícia. Ele foi atingido por disparos na região da cabeça, tórax, nos dois braços e nas costas. O vizinho dele, Robério Reis Motta, 27 anos, também foi alvejado uma vez no abdômen e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado em observação. 

O três atiradores fugiram do local a pé. Segundo a polícia, informações preliminares apontam que Ednei era o alvo do atentado porque, segundo familiares, era usuário de crack há quatro anos e estava devendo dinheiro para traficantes de drogas da região.

Ainda não foi esclarecido se Robério, que foi preso em 2007 por porte ilegal de arma de fogo, também era um dos alvos do atentado, ou se ele foi vítima de uma bala perdida.

O corpo de Ednei foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas os autores do crime ainda não foram identificados e presos pela polícia. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa