Sexta-feira, 2024-04-26, 5:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 24 » SALVADOR: JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA JAQUEIRA DO CARNEIRO
10:33 AM
SALVADOR: JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA JAQUEIRA DO CARNEIRO


Um jovem de 22 anos foi executado na Jaqueira do Carneiro, no bairro do Retiro, na noite desta segunda-feira (23). De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões Filho, o crime aconteceu por volta das 22h3, quando Anderson Salgueiro de Carvalho foi baleado na cabeça em via pública.

O rapaz foi socorrido pelo pai para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição durante a madrugada desta terça-feira (24). Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima afirmou que Anderson era usuário de drogas, e que ele estava sendo ameaçado por traficantes da região.

O corpo de Anderson Salgueiro de Carvalho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas nem o autor nem as circunstâncias do crime foram identificadas pela polícia.

Outros crimes
Outro jovem de 22 anos também foi morto a tiros na noite da segunda-feira (23), de acordo com a Central de Polícia. Thiago Almeida Lima foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Barão de Cotegipe, no bairro do Lobato, por volta das 21h30. A vítima foi socorrida para o Hospital São Jorge, mas já deu entrada na unidade morto. O caso também está sendo investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

Um homem de 41 anos ficou ferido ao ser atingido por uma bala perdida na Feirinha do Japão, na Liberdade, por volta da 0h. Claudemiro da Silva Santos foi baleado na perna esquerda em frente a um açougue da região, e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho. O estado de saúde dele não foi divulgado pela polícia, e o atentado será investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade).
Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa