Quinta-feira, 2024-03-28, 11:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 6 » SALVADOR: JOVEM É ESPANCADO POR PASSAGEIROS AO TENTAR ASSALTAR ÔNIBUS
11:01 AM
SALVADOR: JOVEM É ESPANCADO POR PASSAGEIROS AO TENTAR ASSALTAR ÔNIBUS

Um jovem de 22 anos foi espancado quando tentava assaltar os passageiros de um ônibus que saiu da Estação da Lapa, em Salvador, com destino à cidade de Camaçari, na Região Metropolitana, na noite de quarta-feira (5). O veículo estava na BA-535, conhecida como Via Parafuso, antes do primeiro pedágio.

De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, os passageiros do coletivo chamaram a polícia depois que agrediram o assaltante. Nas imagens registradas por uma pessoa que estava do coletivo mostram o suspeito rendido por passageiros após tentativa de assalto.

O jovem foi espancado após as pessoas que estavam no ônibus perceberem que ele fingia portar uma arma de fogo, mas na verdade segurava apenas um pedaço de madeira. Ele ameaçou os passageiros para levar aparelhos celulares.

"Foi terrível. Pior que filme de terror. O povo ia matar ele, mas nós mulheres não deixamos. Iria ser traumático para muitos e não valeria à pena. Muitos não teriam mais sua consciência tranquila", disse uma das passageiras do coletivo, que preferiu não se identificar.

Uma guarnição da 18ª DT socorreu o suspeito para o Hospital Geral de Camaçari, onde ele segue internado, mas não corre riscos.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 253 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa