Sexta-feira, 2024-04-19, 10:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 18 » SALVADOR: JOVEM É ASSASSINADA A TIROS NA LIBERDADE
0:11 AM
SALVADOR: JOVEM É ASSASSINADA A TIROS NA LIBERDADE
Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (17) na rua do Céu localizada no bairro da Liberdade. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberade) e do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), Thamires Cristiana Santos de Jesus foi atingida por vários disparos na barriga e no braço esquerdo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 37ª CIPM para o HESF, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A autoria e as circunstâncias do crime, que aconteceu por volta das 20 horas, são desconhecidas. Ainda segundo a 37ª CIPM, a primeira suspeita é que a morte da jovem tem alguma relação com tráfico de drogas. O corpo de Thamires, que tinha passagens pela polícia, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações. Homicídios
No bairro de Plataforma, um jovem foi morto a tiros na avenida Afrânio Peixoto. Luis Henrique Silva dos Santos, 20 anos, foi atingido em várias partes do corpo em um local conhecido como boiadeiro. O crime aconteceu por volta das 13 horas.

Na Ilha de Itaparica, um homem também foi assassinado a tiros. Domingos Onorato Santana, 28 anos, foi baleado várias vezes na rua Direta da Boa Vista, próximo a sua residência. Ambas as vítimas morreram no local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa