Sexta-feira, 2024-03-29, 4:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 11 » SALVADOR: JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE MININGITE
11:24 AM
SALVADOR: JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE MININGITE


Uma jovem de 18 anos morreu em consequência de meningite do tipo C, no hospital Couto Maia, em Salvador, confirma a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), neste domingo (10). O óbito foi consumado na sexta-feira (6). A vítima não teve identidade divulgada, porém a secretaria relata que ela residia na cidade de Dias D´Ávila, situada na região metropolitana de Salvador.

O caso mais recente de morte pelo tipo mais grave da doença ocorreu no dia 29 de maio. A vítima tinha 21 anos e também estava internada no Couto Maia, que especializado no tratamento de pacientes com doenças infectocontagiosas. Nesse caso, a família denunciou falha no atendimento do posto de saúde de Cajazeiras VII, primeira unidade em que ela foi direcionada, que não teria diagnosticado a origem dos sintomas.

Até o dia 25 de maio deste ano, a Sesab divulgou o número de 23 óbitos, por todos os tipos da doença em todo o estado, inferior aos 46 do ano passado. Somando os dois casos, o número sobe para 25, sendo que 12 vítimas são de Salvador. A primeira morte foi no mês de fevereiro.



Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa