Terça-feira, 2024-04-23, 7:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 5 » SALVADOR: IVETE SANGALO É INTERNADA COM QUADRO DE MENINGITE
3:17 PM
SALVADOR: IVETE SANGALO É INTERNADA COM QUADRO DE MENINGITE

Após se apresentar no Carnatal, carnaval fora de época na capital do Rio Grande do Norte, na noite do sábado (3) a cantora Ivete Sangalo retornou a Salvador e deu entrada no Hospital Aliança.

A artista foi hospitalizada no início da manhã do domingo, 04, e ainda permanece internada. Um boletim médico foi divulgado pelo hospital e confirmou o quadro de meningite, não contagiosa, sendo afastado o diagnóstico de meningite meningocócica tipo C.

Ivete foi submetida a exames e já está sendo medicada, mas sem previsão de alta. Ainda de acordo com o boletim, a artista está lucida e novas informações serão divulgadas na terça-feira (6).

Shows Cancelados
Alguns shows da cantora Ivete Sangalo foram cancelados por conta da internação da cantora, na manhã do domingo, 04, em Salvador. A princípio, as apresentações em Recife e em São Bernardo dos Campos serão remarcadas, ainda sem previsão de nova data.

O show na capital pernambucana seria realizado nesta quarta-feira, 07, já o do interior paulista, no sábado, 10. No dia 25 de dezembro a artista tem um show marcado no interior da Bahia, na cidade de Vitória da Conquista, que ainda não foi cancelado.

Repercussão
A notícia da internação de Ivete repercutiu rapidamente no Twitter, nesta segunda-feira (5). O nome da cantora foi rapidamente parar no 'Trending Topics' mundial, que são os assuntos mais comentados mundialmente no microblog.

Muitos famosos aproveitaram o Twitter também para desejar melhoras e pronto restabelecimento da saúda da cantora.

"Melhoras...Deus te proteja para sair dessa logo. Todos precisam da sua luz, sua energia. Volta bem Ivete", escreveu Quitéria Chagas.

Irmã de Ivete Sangalo manda avisar que a cantora passa bem 
Afim de tranquilizar fãs, amigos e admiradores da cantora Ivete Sangalo, Flora Gil - mulher do cantor Gilberto Gil - postou no twitter uma boa notícia sobre o estado de saúde da musa baiana, internada nesta segunda-feira, 05, em Salvador.

Flora contou que conversou com Cyntia Sangalo, irmã de Ivete. "Falei com minha amiga Cyntia Sangalo. A Ivete Sangalo está bem, sendo bem cuidada e logo mais volta pra ativa de novo", escreveu ela na rede social.

Veja abaixo o boletim médico:



Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa