Quinta-feira, 2024-04-25, 7:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » SALVADOR: IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE COM CARRO NA AV. ACM
5:07 PM
SALVADOR: IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE COM CARRO NA AV. ACM


Dois irmãos de 22 e 23 anos morreram na madrugada desta sexta-feira (12) em um acidente na avenida ACM, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada, perto do Pituba Parque Center, no Itaigara.

 

Segundo informações das 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O veículo ficou completamente destruído.

 

Os irmãos Ciro e Caio Rodrigues voltavam para casa depois de participar de uma festa de recepção a um amigo que havia acabado de chegar da Espanha. Caio dirigia o Focus preto no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser encaminhada até o local para prestar socorro, mas os irmãos já estavam mortos.

Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O sepultamento será realizado no final da tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade.

No Facebook, familiares contaram que Ciro tinha acabado de abrir uma empresa, estava cursando administração e iria ser pai. Caio era estudante da Faculdade Baiana de Direito e trabalha no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Category: NOTÍCIAS | Views: 828 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa