Quinta-feira, 2024-04-18, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 4 » SALVADOR: IRMÃO DO EX-JOGADOR EDILSON É BALEADO EM CASA DE SHOW
1:38 AM
SALVADOR: IRMÃO DO EX-JOGADOR EDILSON É BALEADO EM CASA DE SHOW


Eliomar da Silva Ferreira, empresário de diversas bandas de pagode em Salvador e irmão do ex-jogador de futebol Edilson, está em casa e passa bem após ter sido baleado nas duas pernas durante uma briga em uma casa de show no bairro de Patamares, na madrugada desta sexta-feira (03).

A vítima, de 46 anos, deixou o Hospital Geral do Estado (HGE) no final da manhã de hoje depois de realizar um curativo na região atingida pelo disparo de arma de fogo feito por um homem ainda não identificado durante uma confusão na saída de uma festa na casa de shows "Oba Oba".

De acordo com Eliomar, que não era o alvo dos disparos, a confusão teve início depois que um jovem de 18 anos, identificado como Diego Santos, que fazia parte da equipe de divulgação do evento, acompanhava, de longe, a devolução das armas de fogo para policiais militares que participavam da festa. Na ocasião, um jovem identificado como ‘Duende’ teria perguntado para Diego qual era o motivo da proibição das armas dentro da "Oba Oba".

Irritado com a resposta de Diego, "Duende" teria colocado o dedo no rosto do jovem, que acabou o agredindo. Durante a confusão, um amigo de "Duende" teria efetuado os disparos, atingindo Eliomar e provocando pânico entre as pessoas, segundo o empresário, que ainda relatou que "várias pessoas deixaram a casa de shows desesperadamente, com medo do tiroteio".

Diego prestou depoimento e registrou queixa na 9ª Delegacia. Ele fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Category: NOTÍCIAS | Views: 760 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa