Sábado, 2022-12-03, 9:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » SALVADOR: INDIANO É ESPANCADO APÓS JOGO DA COPA; 3º CASO REGISTRADO EM 6 DIAS
4:57 PM
SALVADOR: INDIANO É ESPANCADO APÓS JOGO DA COPA; 3º CASO REGISTRADO EM 6 DIAS

Em menos de uma semana, três turistas que chegaram à capital baiana para assistir aos jogos da Copa do Mundo foram assaltados e agredidos. O caso mais recente foi do turista indiano que foi espancado na Estação da Lapa, maior estação de ônibus de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Manish Kumar, de 31 anos, foi abordado por assaltantes na região, na noite de terça-feira (1º), logo após ter deixado a Arena Fonte Nova, onde assistiu a partida entre EUA e Bélgica.  

Conforme a polícia, a vítima estava sozinha e teve um celular e R$ 200 roubados. Durante o crime, o registro policial aponta que o turista também foi espancado pelos assaltantes com socos e pontapés. Com a fuga dos bandidos, a vítima foi socorrida por pessoas que circulavam pela região e encaminhado pela polícia para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo a polícia, a vítima foi liberada da unidade médica no mesmo dia do crime. Na ocasião, o turista disse que estava hospedado no bairro de Itapuã.

Do dia 12 de junho, início da Copa, até último dia 19 desse mesmo mês, foram registradas 128 ocorrências de furtos e roubos aos turistas que estão em Salvador para a Copa do Mundo. Cerca de 76% delas foram com turistas estrangeiros.

Fonte: g1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa