Sábado, 2024-04-20, 7:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 1 » SALVADOR: INCÊNDIO DESTROI RESTAURANTE EM ITAPUÃ
7:07 PM
SALVADOR: INCÊNDIO DESTROI RESTAURANTE EM ITAPUÃ

Um incêndio no início da manhã deste domingo (30) destruiu um bar e restaurante chamado "Buteco do Gaúcho" no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 6h, quando houve uma forte explosão, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. O gerente do restaurante, André César Foppa, informou que a explosão ocorreu em uma sala ao lado do restaurante, que é de outro proprietário.

"As informações que a gente tem é de que nessa sala funciona um bingo. Também ficou tudo destruído. A explosão derrubou a parede que separava a área do restaurante dessa sala. Três paredes do restaurante foram estouradas com essa explosão. Mas ficou bem visível que o fogo começou ao lado", afirma. Os responsáveis pelo imóvel vizinho não foram localizados.

Segundo Foppa, o restaurante não tinha seguro e a perda foi total. O estabelecimento havia passado por reforma há três meses. Segundo o gerente, até pouco mais de uma hora antes do incêndio ainda havia funcionários dentro do restaurante, encerrando as atividades da madrugada de sábado (29), dia em que o funcionamento termina às 4h. "Já tinha fechado o restaurante, mas a gente trabalhou até cinco horas", diz.


Gerente contou que explosão ocorreu em imóvel vizinho ao restaurante

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o imóvel, que funcionava na rua Aristides Milton, ficou completamente destruído pelo fogo. O gerente diz que a equipe de emergência levou cerca de uma hora para chegar ao local e a unidade de combate ao fogo não foi suficiente para debelar as chamas.

Susto em hospital
Na tarde de sábado (29), um princípio de incêndio provocou correria no setor de emergência do Hsopital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Um defeito no aparelho de ar condicionado provocou chamas, que foram controladas por funcionários da unidade de saúde. Ninguém ficou ferido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1036 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa