Sexta-feira, 2024-04-26, 10:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 27 » SALVADOR: INCÊNDIO ATINGE RESTAURANTE NO BAIRRO DA PITUBA
8:34 AM
SALVADOR: INCÊNDIO ATINGE RESTAURANTE NO BAIRRO DA PITUBA

Um incêndio atingiu o restaurante Cantina Volpi, no bairro da Pituba, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início pouco antes das 16h. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o início das chamas. Uma moradora da localidade filmou com um celular o momento em que o estabelecimento pegava fogo e o trabalho dos Bombeiros para tentar conter as chamas. 

 

As chamas foram controladas por volta das 19h30, pelo Corpo de Bombeiros. Até às 20h, equipes da PM e dos bombeiros ainda permaneciam no local, e a rua onde fica o estabelecimento estava interditada.

O restaurante fica localizado na Rua Miguel Navarro y Canizares, conhecida como Rua do Canal. Três unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas e deslocadas para o local. Não há informações sobre feridos. Um carro-pipa da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) deu apoio aos bombeiros.

A moradora Marina Bonelli, que mora em um prédio vizinho ao restaurante, relatou ao G1 que, após o início do fogo, clientes e funcionários abandonaram o estabelecimento, assim como pessoas que moram em prédios próximos.

"As pessoas começaram a sair quando avistaram a fumaça, mas não houve correria. Moro em um prédio perto e, quando vi a fumaça da janela do meu quarto fiquei assustada. O fogo começou na cozinha. Como eles têm fogão à lenha, pensei até que as labaredas fossem do fogão, mas depois percebi que se tratava de um incêndio", disse Marina.

De acordo com Marina, os bombeiros tiveram dificuldades para começar a apagar o fogo. "Chegaram três carros dos Bombeiros, além de uma viatura da polícia e outra da Transalvador. Eles demoraram para começar a apagar o fogo. A fumaça estava muito alta e bem escura", destacou.

G1 tentou entrar em contato com o restaurante, mas não obteve êxito.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa