Sexta-feira, 2024-04-19, 6:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 22 » SALVADOR: INCÊNDIO ATINGE CASAS NA LOCALIDADE DA CIDADE DE PLÁSTICO EM PERIPERI
3:13 PM
SALVADOR: INCÊNDIO ATINGE CASAS NA LOCALIDADE DA CIDADE DE PLÁSTICO EM PERIPERI

Cinco casas foram incendiadas na localidade conhecida como Cidade de Plástico, em Periperi, no Subúrbio de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22). Informações preliminares apontam que a ocorrência foi causada por uma briga entre traficantes da região. Uma equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) esteve no local. O titular da pasta, Bruno Reis, conversou com a reportagem do Bocão News sobre a a situação. "Foi uma fatalidade o que aconteceu hoje. Mas, todas as cinco famílias serão assistidas através do nosso auxílio moradia e emergência", afirmou Reis.

Ainda segundo o secretário, há cerca de um ano a Secretaria em parceria com a Fundação Mário Leal Ferreira dialoga com a comunidade para que até o início de 2016 seja iniciado um projeto de reurbanização na localidade. "Serão beneficiadas 248 famílias e durante a execução das obras todas serão contempladas com nosso auxílio moradia", revelou, informando que a obra está orçada em R$ 24 milhões e que tão logo o prefeito ACM Neto (DEM) deve abrir o edital para a licitação.

Ninguém ficou ferido no incêndio. Quatro casas tiveram perda total e as famílias receberão R$ 300 cada, equivalente ao auxílio moradia. Já outra residência teve perda de imóveis e receberá o auxílio emergência.

Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa