Sexta-feira, 2024-03-29, 4:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 22 » SALVADOR: IDOSO E SECRETÁRIA SÃO VÍTIMAS DE SAIDINHA BANCÁRIA NA PITUBA
10:37 PM
SALVADOR: IDOSO E SECRETÁRIA SÃO VÍTIMAS DE SAIDINHA BANCÁRIA NA PITUBA

Duas pessoas foram vítimas de saidinha bancária e mais de R$ 10 mil foram roubados dentro do condomínio Pituba Ville, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro da Pituba.


Floriano Cal Garrido, 70 anos, e a secretária Alexsandra Macedo, 32, estavam na agência do banco Bradesco, em Brotas, quando foram seguidos por dois homens em uma moto. Eles tinham acabado de sacar o valor para realizar os pagamentos da empresa de Floriano.

Eles seguiram de carro para o Pituba Ville, entraram no condomínio e pararam na porta do edifício Vila do Mar, onde Floriano mora. Somente quando desceram do véiculo eles perceberam que estavam sendo seguidos.

Um dos homens que estava na moto desceu e rendeu as vítimas com uma arma. O bandido ainda tirou a chave do carro da ignição para impedir que eles fugissem. Alexsandra foi obrigada a pegar a bolsa que estava no banco traseiro do veículo e entregar ao assaltante.

Além do dinheiro, foram levados dois celulares e a bolsa de Alexsandra. As investigações estão sob responsabilidade da 16ª Delegacia de Polícia (Pituba).

De acordo com a delegada Jussara Maria Santos de Souza, responsável pelo caso, a falta de segurança do condomínio contribuiu para o assalto. "O porteiro do Pituba Ville afirmou que foi rendido pelos bandidos e por isso permitiu que eles passassem", explicou Jussara.

As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pela polícia e devem ajudar na identificação dos assaltantes. "Já sabemos que a placa da moto usada por eles estava dobrada, o que dificulta a localização dos bandidos", concluiu a delegada sobre as investigações.
Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa