Quinta-feira, 2024-04-25, 5:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 1 » SALVADOR: IDOSO É MORTO A FACADAS EM ASSALTO
6:34 PM
SALVADOR: IDOSO É MORTO A FACADAS EM ASSALTO


Um idoso de 62 anos foi morto a facadas durante um assalto na madrugada deste domingo (31), no bairro de Pernambués. O crime aconteceu por volta das 4h, em frente à Madeireira Brotas. De acordo com a Central de Polícia, Gilberto Bispo de Santana foi assaltado e esfaqueado do lado esquerdo do peito durante a ação. 

Ele conseguiu escapar e ir até a região do Iguatemi, onde foi socorrido por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo o posto de polícia da unidade médica, Gilberto já estava morto ao dar entrada no local, às 5h deste domingo.

O assaltante fugiu do local e ainda não foi preso pela polícia. O corpo do idoso continua no HGE, onde aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde será encaminhado antes do sepultamento.

As circunstâncias do assalto ainda não foram divulgadas pela polícia. O assassinato de Gilberto será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas o autor do crime ainda não foi identificado

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa