Sexta-feira, 2024-04-19, 0:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 9 » SALVADOR: IDOSA É MORTA NA ÁREA EXTERNA DO SHOPPING MAX CENTER NO ITAIGARA
12:46 PM
SALVADOR: IDOSA É MORTA NA ÁREA EXTERNA DO SHOPPING MAX CENTER NO ITAIGARA


A dona de casa Virgínia Maria Pacheco Nonato, de 62 anos, morta com um tiro na área externa do shopping Max Center, no Itaigara, será sepultada na tarde deste domingo (9) no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 16h30. A mulher morreu durante um assalto ocorrido às 15h deste sábado.

De acordo com a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (Iguatemi), uma das lojas do empreendimento comercial foi assaltada, a butique Dan Acessórios, que vende peças de bijuterias e de moda íntima feminina. Um dos vigilantes do shopping, contudo, percebeu a movimentação e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Na luta, o vigilante conseguiu retirar a arma de um dos suspeitos, segundo a PM. No entanto, o outro assaltante continuou a atirar e se seguiu um tiroteio.

Mesmo distante da confusão, Vírginia Maria acabou sendo atingida por um dos disparos em seu braço direito. A bala atravessou o pulmão e a vítima morreu no local. Os ladrões fugiram de moto. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser chamadas ao local, mas não conseguiram evitar a morte da vítima. Maria Virginia era dona de casa e morava próximo à avenida Paulo VI, na Pituba.

Category: NOTÍCIAS | Views: 804 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa