Domingo, 2018-07-22, 3:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 25 » SALVADOR: IDENTIFICADOS DOIS SUSPEITOS DE EMBOSCADAS A PMS
11:57 AM
SALVADOR: IDENTIFICADOS DOIS SUSPEITOS DE EMBOSCADAS A PMS
No início da noite do último sábado, um "bonde" formado por dez bandidos identificaram policiais, à paisana, conversando no bairro de Tancredo Neves e atiraram. Um dos policiais foi baleado no rosto e, de acordo com informação da PM, uma criança foi atingida por uma bala perdida e ficará paraplégica. Dois dos acusados de participar da ação foram identificados, ainda na noite de ontem.

Os homens identificados são Jônatas Santos da Silva, avulgo China, e maluco e colecionam passagens pela polícia pelos mais variados crimes.

 
O sargento Ferreira, que integra o quadro do Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar, e o soldado Hamilton, conhecido como "Marmitão", foram vítimas de uma emboscada na noite deste sábado (24), no bairro de Tancredo Neves, quando estavam com mais um amigo.
 
O sargento Ferreira, que é morador do bairro, nada sofreu. Já o soldado Hamilton foi baleado na cabeça e o outro colega levou um tiro de raspão. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos.
 
De acordo com o boletim médico, apesar do soldado ter levado um tiro no rosto, o quadro da vítima é estável, e não corre risco de morte e passará por exames mais detalhados para saber se alguma região do cérebro foi atingida.
Fonte: Bocãonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 414 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa