Sexta-feira, 2024-03-29, 9:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 7 » SALVADOR: HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASAS, MATAM JOVEM E DEIXAM FERIDOS
2:44 PM
SALVADOR: HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASAS, MATAM JOVEM E DEIXAM FERIDOS
Quatros homens encapuzados e armados invadiram duas casas e mataram um jovem, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro de São Marcos. De acordo com a polícia, os autores do crime ainda deixaram duas pessoas feridas.
 
Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h, na rua Klesus Rocha. As duas casas ficam a 200 metros de distância estão na mesma rua. Conforme informações do jornal Correio, na primeira residência, os homens executaram um rapaz identificado como Islei Vitório Machado. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e braço.
 
No outro imóvel, os criminosos atiraram em Luan Ribeiro Santos, 23 anos, mais conhecido como Boca Mole, e na sogra do jovem, Maria Conceição Santos Correia, 39 anos. De acordo com a polícia, Luan tinha passagem na polícia por envolvimento com o tráficos de drogas, e ele e Islei eram os alvos dos criminosos. Ele foi atingido no abdômen por dois tiros.
 
A sogra do rapaz foi baleada nas costas e na lateral do corpo. As três vítimas foram socorridas para o posto de saúde de São Marcos. Islei não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Luan e a sogra foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados no início da tarde desta terça-feira (7). O estado de saúde deles não foi divulgado. Ainda não há mais informações sobre os autores dos disparos e a motivação do crime.
 
Fonte: Bocaonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 214 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa