Domingo, 2021-12-05, 5:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 3 » SALVADOR: HOMENS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM TRÊS PESSOAS
9:24 AM
SALVADOR: HOMENS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM TRÊS PESSOAS

Três homens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (3), no Conjunto Jaguaripe I, que fica entre os bairros de Cajazeiras X e Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações de um Oficial de Operações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), as vítimas estavam em casa, quando cerca de cinco homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos.

As vítimas Robson Santana da Silva e Ildemar Mota Bonfim foram atingidas em diversas partes dos corpos e morreram no local. Já Ismael Mota Bonfim, irmão de Ildemar, chegou a ser encaminhado para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada de hoje.

Sobrevivente
A esposa de Robson e irmã de Ildemar e Ismael, também estava na casa no momento em que os criminosos a invadiram. Ela não foi baleada, segundo a PM. A testemunha do crime acompanhou o socorro ao irmão que morreu na unidade hospitalar e conversou com agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo depoimento de populares para a polícia militar, Ildemar estaria relacionado com o tráfico de drogas. A informação será investigada pela polícia civil. Os corpos das vítimas que tinham entre 20 e 25 anos foram removidos por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 6h30, e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa