Quinta-feira, 2024-04-18, 1:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 6 » SALVADOR: HOMENS ARMADOS ASSALTAM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS EM HOTEL
5:03 PM
SALVADOR: HOMENS ARMADOS ASSALTAM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS EM HOTEL
Dois homens armados fizeram cinco clientes e dois funcionários reféns em Ilhéus, cidade a cerca de 300 quilômetros da capital baiana. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Em entrevista ao G1, uma funcionária, que preferiu não se identificar, contou que a situação ocorreu por volta das 2h. "Eles entraram e renderam, inicialmente, dois funcionários. Uma hóspede teve problema com uma chave da porta do quarto e, quando desceu para recepção, se deparou com um dos indivíduos, que a amarrou, amordaçou e a deixou ao lado dos outros dois funcionários", relatou.
 
Ainda segundo ela, os suspeitos ainda perguntaram para a funcionária onde ficava o quarto da cliente. Logo em seguida, eles subiram. "Chegando lá, eles (suspeitos) renderam três amigos da hóspede, que estavam se preparando para viajar, e amarram e amordaçaram eles também", conta a funcionária.
 
Um outro cliente, que estava do lado de fora do estabelecimento, também foi rendido. "Quando já estávamos todos na recepção e rendidos pelos bandidos, outro cliente estava do lado de fora, reclamando pela demora em ser atentido. Ele (cliente) não estava sabendo de nada. Então, eu falei para um dos indivíduos que eu tinha que atendê-lo. Então ele (suspeito) disse que esse seria era o último hóspede que eu iria deixar entrar", disse a funcionária
 
De acordo com ela, assim que o novo cliente entrou no hotel os suspeitos ficaram escondidos atrás da porta, junto com os outros clientes e funcionários que estavam sendo feito reféns. O hóspede chegou a subir para o quarto, quando, em seguida, também foi rendido pelos suspeitos. "O hóspede estava cheio ouro. Os bandidos esperaram ele subir para o quarto e foram direto para lá", conta. Ainda não há não informação sobre os objetos roubados dos clientes e nem dos suspeitos. 
 
Fonte: BocaoNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 231 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa