Sexta-feira, 2024-03-29, 10:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 20 » SALVADOR: HOMEMTENTA ROUBAR CARRO E É ESPANCADO POR POPULARES
9:16 AM
SALVADOR: HOMEMTENTA ROUBAR CARRO E É ESPANCADO POR POPULARES


Um homem foi espancado por moradores do bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, após tentar roubar o carro de uma mulher no final da manhã deste domingo (19), de acordo com informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Davi Alves da Cruz surpreendeu a proprietária do veículo, model Fiat Pálio, quando ela retornava de um estabelecimento comercial na rua Lelis Piedade, próximo à Igreja do Rosário. O assaltante obrigou a mulher a ir para o banco de trás e iniciou fuga do local, quando a vítima, poucos metros depois, abriu a porta traseira e se projetou para fora do carro.

Assustado, Davi Alves, que aparentava estar drogado, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um ônibus da empresa ODM, sendo capturado por moradores do bairro após gritos de socorro da vítima, que teve apenas ferimentos leves ao abandonar o carro.

Revoltada com a tentativa de assalto, a população começou a espancar o bandido até a chegada do Major Sérgio Moisés, comandante da 17ª CIPM que, mesmo de folga, passava pelo local para acompanhar o trabalho de sua equipe. O major controlou os moradores e acionou agentes do setor de missões especiais da companhia, que realizava ronda no bairro no momento em que a tentativa foi realizada.

De acordo com o major, foi realizado um levantamento pela CIPM que constatou que as principais áreas onde acontecem roubos de carro estão nos bairros da Ribeira e da Boa Viagem principalmente aos domingos e segundas. "Estávamos na região para realizar uma ação preventiva, pois já sabíamos que fatos como o de hoje podem acontecer naquela área durante o final de semana", explicou o major.

Davi Alves foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi, onde falou que o carro havia sido roubado para retirar as peças e vender para um suposto mandante. A delegacia investiga o caso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa