Sábado, 2021-12-04, 6:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 18 » SALVADOR: HOMEM TENTAR SUICÍDIO APÓS MATAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS
8:49 PM
SALVADOR: HOMEM TENTAR SUICÍDIO APÓS MATAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS

O homem acusado de matar a adolescente Cíntia Cardoso Pinheiro, 14 anos, na Avenida San Martin, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter tentado se matar. Segundo informações da Delegacia de Homicídos (DHPP), Josevaldo Barreto da Silva, 47 anos, atingiu a própria barriga com golpes de faca.

Segundo informações de testemunhas, a jovem estava sendo assediada por Josevaldo, mas a mãe não teria gostado da proximidade dos dois. Há dias atrás, a mãe de Cíntia chegou a agredir o homem com um cabo de vassoura, na tentativa de afastá-lo da filha. Na tarde de hoje Josevaldo resolveu se vingar e matou a menina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do acusado.

Enteda o crime
A adolescente Cíntia Cardoso Pinheiro, de 14 anos morreu no início da tarde deste sábado (17), depois de ser esfaqueada na avenida San Martin. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões, mas já chegou lá sem vida.

O corpo da adolescente já foi retirado do hospital e levado para o Instituto Médico Legal. A mãe de Cíntia, que ainda não prestou depoimento, chegou a passar mal, mas foi medicada e levada para casa pelos vizinhos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Outros crimes
Um homem morreu após ser atingido por vários tiros no bairro da Fazenda do Retiro, em Salvador, na tarde deste sábado (17). Segundo a Central de Polícia, ainda não informações sobre a identidade ou a autoria do crime, que aconteceu na avenida Bahia próximo a um mercadinho e uma panificadora do bairro.

Os policiais da 5ª Delegacia Polícia estão investigando o caso de um feto que foi encontrado em um córrego no bairro de Periperi, na tarde de hoje. Segundo informações da Central de Polícia, o feto de aproximadamente cinco meses foi encontrado por pessoas que passavam pela rua Boa Esperança.


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa