Quarta-feira, 2024-04-24, 8:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 11 » SALVADOR: HOMEM TEM CARRO ROUBADO EM FRENTE DE CASA POR TRÊS BANDIDOS NA LIBERDADE, VEJA VÍDEO
9:05 PM
SALVADOR: HOMEM TEM CARRO ROUBADO EM FRENTE DE CASA POR TRÊS BANDIDOS NA LIBERDADE, VEJA VÍDEO

Um homem teve o carro roubado em frente a uma casa na Vila Vicentina, em Queimadinho, na Liberdade, na última sexta-feira (4). Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos. Na imagem é possível ver quando o homem chega e para o veículo em frente ao imóvel. Uma mulher desce do carona e segue para uma casa, enquanto a vítima abre o portão da garagem. 

Quando está voltando para o carro, o homem percebe a aproximação de duas pessoas armadas, sai correndo e entra no bar. Os bandidos perseguem o motoristas e o puxa para fora e um terceiro criminoso entra no veículo que está parado em frente à casa.

Um dos ladrões, com a arma na mão leva a vítima até o carro, onde é empurrada pelo bandido. Enquanto isso, o outro suspeito aborda os clientes do bar. Um dos criminosos puxa a bolsa de uma mulher e quase machuca a criança, que está abraçada à jovem.

Após a ação, os homens entram no carro e fogem. Além do carro e da bolsa, eles levaram celular, relógio e dinheiro.

Em contato com a Polícia Civil, o BNews foi informado que foi prestada uma queixa de roubo de um veículo Onix na localidade, na noite de sexta-feira, por três bandidos.

Em contato com a reportagem, uma testemunha afirmou que a vítima teve outro carro roubado no mesmo lugar há cerca de um mês. A PC não confirmou essa informação.

Assista ao vídeo:

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa