Sexta-feira, 2024-04-19, 3:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 24 » SALVADOR: HOMEM SEQUESTRA IRMÃ DE EX E AMEAÇA QUEIMÁ-LA VIVA
1:07 AM
SALVADOR: HOMEM SEQUESTRA IRMÃ DE EX E AMEAÇA QUEIMÁ-LA VIVA

Três homens foram presos após sequestrarem a irmã da ex-namorada de um deles e a ameaçarem de morte na tarde deste sábado (23). Eles invadiram uma casa na rua das Acácias, conhecida como Curva da Morte, em Tancredo Neves, e obrigaram a vítima a ligar para a irmã e chamá-la ao local.


D.F.S., 23 anos, foi sequestrada por Sidnei Crispiniano dos Santos Guimarães, conhecido como "Sidnei Rei", 29 anos; Jorge Luis Maia da Conceição, o "Jorge Nino", 19 anos e Orlando Moreira Bela, 20. Depois de chegar à casa que estava para alugar, eles obrigaram D.F.S. a ligar para a irmã de criação.

A vítima foi amarrada com fios de telefone e foi agredida diversas vezes com murros, pontapés e pedaços de madeira. Além disso, o grupo ameçou incendiá-la viva, jogando álcool sobre o corpo da jovem.

Desconfiada de que seu ex-namorado, Sidnei, estivesse envolvido com o sequestro da irmã, D.F., 21 anos, acionou a polícia e levou os agentes ao local marcado para o encontro.

Dentro da casa a polícia apreendeu litros de álcool, fósforos e um facão. "Acreditamos que se os policiais não tivessem chegado ao local com a irmã da vítima, os três homens teriam matado as duas", afirmou o delegado da 11ª Delegacia de Polícia, Sérgio Sottero. Ainda segundo o Sottero, a vítima e sua irmã estão em estado de choque.

Segundo o mentor do sequestro, Sidnei, ele queria apenas cobrar à ex-namorada o dinheiro de uma corrente de prata que ela lhe devia.

Sidnei já tinha um mandado de prisão em aberto pela vara especializada contra crimes à criança e ao adolescente e Orlando tinha mandado por tráfico de drogas.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa