Quinta-feira, 2024-04-25, 2:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 21 » SALVADOR: HOMEM QUE PLANEJOU MORTE DA TIA É PRESO NO CABULA
5:42 PM
SALVADOR: HOMEM QUE PLANEJOU MORTE DA TIA É PRESO NO CABULA

Um homem acusado de planejar a morte de sua própria tia foi apresentado na manhã desta terça-feira (21) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ramon Costa Magalhães, de 27 anos, foi preso na noite de ontem,no Conjunto Doron, região do Cabula. Ele é apontado pela polícia como o mandante do crime que vitimou a aposentada  Solange Maria Veloso Costa, 59 anos, no último 17 de janeiro

 

As investigações apontaram que o sobrinho da vítima contratou Danilo Ribeiro Campos, 24. Ele desferiu vários chutes contra a mulher, estrangulando-a, em seguida. Durante a ação, teve a cobertura de seu irmão, um adolescente de 17 anos.

Danilo Ribeiro Campos, 24, que executou o crime ainda está sendo procurado pela polícia. Seu irmão, que também participou da morte da aposentada, já foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e responderá pelo ato infracional.

Em depoimento, Ramon afirmou que contratou os dois por R$ 7 mil. Ele ainda confessou que o crime havia sido planejado por interesse pelos três imóveis localizados em Salvador que estavam no nome da tia. O dinheiro para pagar os executores seria oriundo da venda de um dos imóveis.

 Para atrair a vítima até o local do crime, Danilo se mostrou interessado em alugar o apartamento do Cabula VI, se identificou pelo telefone como amigo de Ramon, conquistando a confiança da aposentada, que decidiu mostrar-lhe o imóvel. Enquanto Danilo espancava a proprietária, o adolescente aguardava na escadaria do prédio.

Solange Maria Veloso Costa foi encontrada na noite do último dia 17 de janeiro por familiares dentro de um apartamento no bairro do Cabula com sinais de estrangulamento. Ela havia ido até o apartamento onde pretendia alugar para um inquilino depois de receber uma ligação.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), saiu de casa para ir até o imóvel, que fica na rua Rua Teódulo Albuquerque, a mesma onde morava. A diarista estranhou a demora da patroa e comunicou aos familiares.

Encaminhado ao sistema prisional, Ramon responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado. De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, ele poderá cumprir pena de 12 a 30 anos de prisão. Danilo, a mãe e a irmã dele eram os únicos familiares da aposentada assassinada.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 724 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa