Sexta-feira, 2024-04-26, 12:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 2 » SALVADOR: HOMEM QUE MATOU SOBRINHA POR HERANÇA DIZ TER PROBLEMAS MENTAIS
3:39 PM
SALVADOR: HOMEM QUE MATOU SOBRINHA POR HERANÇA DIZ TER PROBLEMAS MENTAIS

O homem apontado como autor dos golpes que mataram sua sobrinha Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, 34 anos, na noite desta segunda-feira (1) em Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, relatou em sua página do Facebook sofrer de problemas psicológicos. Marco Antônio Teixeira Costa fez uma publicação no último dia 22 de agosto. "Estou com o nosso blog de volta. Em quase 3 anos sem postar a saudade bateu, a vontade prevaleceu e a necessidade de compartilhar com problemas de saúde de minha mãe e meus problemas psicológicos. Então nosso blog agora vai seguir uma linha voltada para a saúde tanto mental como patológico", postou o suspeito do crime. 

Em contato com o Aratu Online, o delegado titular da 23ª Delegacia de Lauro de Freitas e responsável pelo caso, Joelson dos Santos Reis, informou que Marco está internado em estado grave no Hospital Menandro de Farias. Ele atacou outra sobrinha, Sílvia Augusta Lustosa Santana, de 31 anos, e acabou agredido pelo marido dela. Luís Fábio Fernades Santana, de 42 anos, atingiu Marco com cadeiradas na cabeça e golpes de faca. O delegado informou que Sílvia estava consciente e falando quando foi socorrida ao Menandro de Farias e não tinha um estado considerado grave. Ela, que é nutricionista, foi transferida para o Hospital São Rafael, onde trabalha. Reis ainda esclareceu que o marido de Sílvia foi até a delegacia para ser ouvido pela delegada plantonista, mas que, provavelmente, não foi detido já que agiu em legítima defesa. 
O delegado confirmou as informações passadas ao Aratu Online pela 52ª CIPM (Lauro de Freitas) de que o crime foi motivado  por uma briga por herança: a mãe do suspeito, Maria Teixeira dos Santos, é uma aposentada que está se tratando de um câncer e vivia sob os cuidados das duas mulheres. Ontem à noite, Marco esteve na casa onde elas moram na Rua Praia do Arpoador e tentou se apossar do cartão bancário da mãe, o que teria provocado a confusão.
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa